sexta-feira, 15 de março de 2013

Pikmin 3 - 3 novas imagens

Confira 3 novas imagens de Pikmin 3.




As novas imagens mostram um novo cenário no gelo e também oferecem uma pequena amostra de alguns dos novos personagens do jogo.

A Nintendo fará o lançamento de seu título de estratégia exclusivo para o Wii U em algum momento do 2º trimestre deste ano. Anteriormente, o título estava previsto para ser lançado no 1º trimestre, mas acabou sendo adiado pela empresa no último mês de Dezembro.

A Nintendo revelou recentemente que o famoso criador Shigeru Miyamoto estará supervisionando a criação de vídeos animados baseados no universo da franquia. Projetada para ser assistida através do 3DS, a animação está prevista para ser disponibilizada antes do lançamento de Pikmin 3, embora a Nintendo ainda não tenha definido se os vídeos serão comercializados ou distribuídos gratuitamente.

Na verdade nós só queremos aproveitar os personagens de Pikmin”, disse Shigeru Miyamoto ao site Polygon. “Nós começamos a comercializar os vídeos de Shaun the Sheep, então nós estamos procurando formas de continuar aumentando os conteúdos da eShop. O Nintendo 3DS é ótimo para assistir vídeos com conteúdos em 3D, então nós quisemos ver outras formas de expandir o que é oferecido [na rede do sistema]”.

O primeiro capítulo, de acordo com Miyamoto, contará com a presença do Captão Olimar.


........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................