terça-feira, 12 de março de 2013

Pandora's Tower será lançado em Abril nos EUA

XSEED Games confirma o lançamento do título de RPG para o mês que vem no mercado americano; uma data mais especifica ainda será anunciada.


A XSEED Games anunciou ontem uma data mais precisa para o lançamento de Pandora's Tower nos Estados Unidos. Agendado anteriormente para uma vaga “primavera de 2013”, a versão americana está prevista para ser lançada agora em algum momento do próximo mês de Abril.


Nenhuma data mais específica foi anunciada, mas a distribuidora disse que ela será revelada em breve. Um novo trailer do jogo também foi divulgado, e você pode acessá-lo clicando aqui.

Pandora's Tower é um título de RPG da desenvolvedora japonesa Ganbarion exclusivo para o Wii que foi lançado em 2011 no Japão. Posteriormente, o jogo acabou recebendo também um lançamento europeu em Abril do ano passado com a Nintendo como a distribuidora do título.

Pandora's Tower conta a história de um jovem ex-soldado chamado Aeron e de sua amada Elena, uma cantora que acaba sucumbindo a uma maldição durante um festival. Mas um misterioso comerciante de nome Mavda acaba revelando uma cura para o feitiço, fazendo com que Aeron embarque em uma dura jornada para libertar Elena da maldição.

Este muito provavelmente será um dos últimos (senão o último) grandes lançamentos para o Nintendo Wii na região.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................