sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

The Witcher 3: Wild Hunt é anunciado pela CD Projekt RED

Terceiro título da série de RPG será lançado em 2014 de forma simultânea para “todas as plataformas de ponta” e representará o capítulo final da trilogia; imagens dentro.


Após ter deixado os jogadores ansiosos por um novo título The Witcher nas últimas semanas, a CD Projekt RED finalmente vem a público para revelar o seu mais novo projeto. A empresa anunciou oficialmente na terça-feira The Witcher 3: Wild Hunt, o terceiro jogo de sua série de RPG que será lançado em algum momento do ano que vem para “todas as plataformas de ponta“ de forma simultânea.


Servindo como a conclusão final da trilogia e representando a última parte da lenda de Geralt of Rivia, Wild Hunt está sendo produzindo em cima da recém-anunciada REDengine 3, e possuirá um mundo aberto 30 vezes maior do que o mundo de Witcher 2, algo classificado pela empresa como "mais extenso do que qualquer outro na história dos RPGs modernos".

Para se ter uma ideia do seu tamanho, o mundo de Wild Hunt demorará cerca de 30 a 40 minutos para ser atravessado à cavalo, com a estimativa de que ele seja 20% maior do que o de The Elder Scrolls V: Skyrim. Embora os jogadores tenham a opção de viajar a pé, os lugares mais remotos e afastados deverão ser acessados a cavalo ou por meio de barcos.

E não somente isso, mas toda a extensão do mundo poderá ser explorada sem fronteiras e sem a interrupção das telas de carregamento. Durante as viagens, pontos de interesse para serem explorados não faltarão, com cavernas escuras, cidades em ruínas e vilarejos em guerra sendo apenas algumas das opções.

Cada nova área do jogo (como por exemplo Skellige, a metrópole de Novigrad) possuirá o seu próprio enredo, e a narrativa do título, embora possua uma trama central e principal, não seguirá um caminho linear, mas possuirá várias ramificações durante a história. Os jogadores se depararão também com escolhas a serem feitas durante o progresso, e precisarão lidar com as consequências delas.

O jogo possuirá ainda um clima dinâmico e imprevisível, com direto a tempestades geradas aleatoriamente e águas agitadas durante a navegação. As nuvens, por sua vez, não serão mais simples pinturas nos céus, mas serão totalmente modeladas e geradas com formas reais e volumétricas.

Durante o combate, os jogadores serão capazes de executar ataques precisos nos pontos fracos dos inimigos dependendo do quanto de conhecimento se tem adquirido sobre eles. O jogo possuirá livros em que as informações sobre os inimigos e outros personagens serão acumuladas, e dependendo do tempo e de outras condições, os monstros poderão aparecer em diferentes áreas e possuir diferentes habilidades.

A Projekt RED informou também que somente as missões paralelas do título custarão aos jogadores mais de 100 horas de jogo, e que Geralt possuirá um número cinco vezes maior de animações. As primeiras informações do jogo foram publicadas na mais nova edição da revista Game Informer juntamente com as primeiras imagens e artes, que você confere abaixo:













  



..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................