Terceiro título da série de RPG será lançado em 2014 de
forma simultânea para “todas as plataformas de ponta” e representará o capítulo
final da trilogia; imagens dentro.
Após ter deixado os jogadores ansiosos por um novo título
The Witcher nas últimas semanas, a CD Projekt RED finalmente vem a público para revelar o seu mais novo
projeto. A empresa anunciou oficialmente na terça-feira The Witcher 3: Wild Hunt,
o terceiro jogo de sua série de RPG que será lançado em algum momento do ano
que vem para “todas as plataformas de ponta“ de forma simultânea.
Servindo como a conclusão final da trilogia e representando a
última parte da lenda de Geralt of Rivia, Wild Hunt está sendo produzindo em
cima da recém-anunciada REDengine 3, e possuirá um mundo aberto 30 vezes maior
do que o mundo de Witcher 2, algo classificado pela empresa como "mais
extenso do que qualquer outro na história dos RPGs modernos".
E não somente isso,
mas toda a extensão do mundo poderá ser explorada sem fronteiras e sem a
interrupção das telas de carregamento. Durante as viagens, pontos de interesse para
serem explorados não faltarão, com cavernas escuras, cidades em ruínas e vilarejos
em guerra sendo apenas algumas das opções.
Cada nova área do jogo (como por exemplo Skellige, a metrópole
de Novigrad) possuirá o seu próprio enredo, e a narrativa do título, embora possua
uma trama central e principal, não seguirá um caminho linear, mas possuirá
várias ramificações durante a história. Os jogadores se depararão também com
escolhas a serem feitas durante o progresso, e precisarão lidar com as consequências
delas.
O jogo possuirá ainda um clima dinâmico e imprevisível, com
direto a tempestades geradas aleatoriamente e águas agitadas durante a navegação.
As nuvens, por sua vez, não serão mais simples pinturas nos céus, mas serão
totalmente modeladas e geradas com formas reais e volumétricas.
Durante o combate, os jogadores serão capazes de executar
ataques precisos nos pontos fracos dos inimigos dependendo do quanto de
conhecimento se tem adquirido sobre eles. O jogo possuirá livros em que as
informações sobre os inimigos e outros personagens serão acumuladas, e dependendo
do tempo e de outras condições, os monstros poderão aparecer em diferentes
áreas e possuir diferentes habilidades.
A Projekt RED informou também que somente as missões
paralelas do título custarão aos jogadores mais de 100 horas de jogo, e que Geralt
possuirá um número cinco vezes maior de animações. As primeiras
informações do jogo foram publicadas na mais nova edição da revista Game Informer juntamente com as primeiras imagens e artes, que você confere abaixo:
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