domingo, 2 de dezembro de 2012

Star Trek - Logo, artes e 21 imagens

Confira abaixo o logo, 8 novas artes e 21 novas imagens de Star Trek.








 

  





















Star Trek é o mais novo título da famosa série de ficção científica que está em produção pela desenvolvedora Digital Extremes (Bioshock 2, Dark Sector, The Darkness 2), e que será lançado pela Namco Bandai Games para Playstation 3, Xbox 360 e PC na primeira metade de 2013.

Utilizando-se do mesmo universo da mega produção dos cinemas de 2009, Star Trek contará os eventos seguintes aos acontecimentos ocorridos no filme, e colocará pela primeira vez os jogadores na pele de Kirk e Spock em uma nova experiência cooperativa com uma narrativa totalmente original.

O jogo foi descrito como um título de ação/aventura e possuirá um sistema de combate voltado para a ação. Segundo a empresa, o título tem sido criado com a jogabilidade cooperativa em mente desde o início, com a distribuidora prometendo criar “a mais completa e variada experiência cooperativa desta geração de consoles.”

Star Trek oferecerá “dois estilos de jogo amplamente diferentes e habilidades únicas para os personagens em um só jogo” em que os jogadores precisarão “depender um do outro para formarem um verdadeiro time.”

............................................................................................................
Outras notícias:
............................................................................................................