quinta-feira, 27 de setembro de 2012

343 informa que os trabalhos com Halo 4 foram concluídos

Projeto está passando por processos de certificação antes de ser enviado à fábrica para iniciar a gravação em disco; imagens dentro.


Faltando um pouco mais de um mês para a estreia de Halo 4, a desenvolvedora 343 Industries informou que os trabalhos do estúdio para com o titulo foram finalizados e o jogo está pronto para ser encaminhado aos processos de certificação.


A revelação foi feita ontem por Frank O'Connor, diretor de desenvolvimento da franquia na 343 Industries, durante um evento sobre Halo 4 voltado à imprensa realizado no Museu de Filmes de Londres no distrito de Covent Garden.

Nós tivemos uma grande notícia ontem no estúdio, de que literalmente o jogo está finalizado neste momento,” revelou O'Connor à plateia durante o evento, conforme publicado pelo site Videogamer. “Eles estão encaminhando-o a vários processos de certificação e é isso, nós terminamos. Tem sido três anos de incríveis trabalhos árduos de cerca de 300 pessoas.”

Em outras notícias, a desenvolvedora divulgou ontem uma série de imagens de Halo 4 (abaixo), confirmando que os Floods estarão retornando no modo multiplayer do jogo. De acordo com a CVG, os parasitas alienígenas marcarão presença em uma variação dos modos online chamado ‘Flood.’ Dando suporte para até dez jogadores, o modo começará com 2 jogadores infectados, e o objetivo deles será o de infectar o restante do grupo.

Abaixo você confere cerca de 60 imagens de Halo 4. Parte destas imagens já foram publicadas no site em uma outra postagem, mas estas aqui estão em uma resolução maior.


























































Halo 4 será lançado no próximo dia 6 de Novembro exclusivo para o Xbox 360.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Halo 4 - Novas Imagens
Halo 4 - Live Action Commissioning + Demo da E3 2012 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................