segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resident Evil 6 - Leon Gameplay Legendado Português (BR)

Confira a primeira parte do mais novo vídeo do jogo Resident Evil 6 divulgado recentemente pela Capcom, com legendas em português.



Parte 2:



Diferentemente dos outros clipes RE6 mostrados anteriormente em que se vê uma jogabilidade mais voltada para a ação, o novo vídeo divulgado mostra um ambiente sombrio e misterioso do jogo, voltado mais para um ritmo de jogo próximo dos primeiros jogos da franquia. 

Apesar disso, a Capcom já informou Resident Evil 6 não será um retorno às raízes da série, com o produtor executivo Hiroyuki Kobayashi, ao discutir sobre o design do jogo com a revista japonesa Famitsu no começo do ano, revelou que o título está na verdade sendo construído a partir dos pontos positivos de Resident Evil 4 e Resident Evil 5.

Resident Evil 6 se passará no ano de 2013, 15 anos após Chris e Jill terem presenciado os horrores da mansão em Raccoon City no primeiro Resident Evil, e quatro anos após a jornada de Chris pela África em Resident Evil 5.

O jogo está agendado para ser lançado no dia 2 de Outubro deste ano para Playstation 3 e Xbox 360, com uma versão para os PCs estando prevista para depois do lançamento para os consoles. Para acessar a página do Youtube da Filial dos Games, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário