segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mass Effect 3 será lançado simultaneamente para PC, X360 e PS3

O recém anunciado RPG de ficção científica chegará às três plataformas ao mesmo tempo no final de 2011.

Um dia antes de a BioWare anunciar oficialmente Mass Effect 3 durante a VGA de 2010, uma listagem prematura na loja online da EA acabou revelando o último capítulo da trilogia de RPG com ficção científica. Embora a inclusão do produto tenha sido rapidamente retirada, o tempo que ela ficou no ar foi suficiente para revelar que o jogo estava sendo desenvolvido para o Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Embora o desenvolvimento para as três plataformas fosse algo esperado, não se sabia se todas as versões seriam lançadas ao mesmo tempo. Mas, na semana passada, a distribuidora Electronic Arts anunciou que o jogo será lançado no final de 2011 nas três plataformas simultaneamente, uma novidade para a série. Mass Effect 2 foi inicialmente lançado apenas para PC e Xbox 360 em 2010, com uma adaptação para o PS3 chegando à plataforma só em 18 de Janeiro, 2011.
O anúncio não trás nenhuma nova informação sobre a história ou a jogabilidade de Mass Effect 3. O site oficial do jogo trás uma breve sinopse do jogo, a mesma sinopse que acompanhava o produto listado na loja da EA:
A Terra está em chamas. Ataques de um espaço desconhecido, uma raça de máquinas aterrorizantes iniciou a destruição da raça humana. Na pele do Comandante Shepard, um soldado da Aliança, a sua única esperança de salvar a humanidade é unir as civilizações da galáxia e partir para uma missão final para tomar a Terra de volta.”
 Ainda não se sabe se o jogo terá um modo multiplayer, como apontavam os rumores. Um trailer do anúncio mostra um ataque dos Reapers, uma raça de espaçonaves robóticas que formaram o tema central da história do primeiro Mass Effect


FONTE: GameSpot.com
................................................................................................................
Outras notícias:
-
Mass Effect 3 será lançado no final de 2011
 
- Mass Effect 2 chegará ao PS3 no dia 18 de Janeiro  
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário