E dando sequência à onda de rumores sobre os problemas financeiros que estão afetando a Crytek, surge agora mais um novo rumor que está alegando que o diretor do jogo Homefront: The Revolution, Hasit Zala, acabou pedindo demissão do estúdio nesta semana.
Isto segundo o site Kotaku, que disse ter recebido a confirmação de três fontes familiares com a situação vivida na empresa que não apenas Zala mas também o gerente de desenvolvimento do estúdio, Ben Harris, renunciou o seu cargo na Crytek no começo deste mês.
"Acabou-se criando um cenário estranho já que agora não há nenhuma gerência superior", disse uma das fontes. "As pessoas não têm recebido pagamentos por um longo período", afirmou uma segunda pessoa.
A Crytek está atualmente desenvolvendo Homefront: The Revolution para ser lançado em 2015 pela Deep Silver para PS4, Xbox One e PC. Nos últimos tempos, têm surgido rumores de que o estúdio estaria passando por sérios problemas financeiros e atrasado pagamento de salários.
Segundo notícias anteriores, mais de 30 profissionais já deixaram a Crytek no Reino Unido desde o início da produção do título em 2011, adicionando que o entusiasmo para trabalhar no estúdio está "baixa".
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Homefront: The Revolution - Trailer do Anúncio
- Homefront: The Revolution - Vídeos do Gameplay na E3 2014
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário