O protótipo em questão, que foi desenvolvido pelo estúdio Molasses Flood, se refere a uma recriação de uma das áreas do primeiro título da série, o acampamento de verão Whispering Rock Psychic Summer Camp. A recriação do cenário foi feita em cima da tecnologia Unreal Engine 4.
A Double Fine explicou que o cenário Whispering Rock não estará presente em Psychonauts 2, e que o protótipo foi criado apenas para se ter uma ideia de como será o visual gráfico do jogo nos novos sistemas. O protótipo serve também para oferecer uma amostra das habilidades e movimentos do personagem Raz.
O estúdio informou que o desenvolvimento de Psychonauts 2 se encontra atualmente em uma fase inicial de pré-produção.
Psychonauts 2 foi concebido por meio de uma campanha de arrecadação de fundos realizado em Dezembro do ano passado através do site Fig. O jogo está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e possui uma estimativa de lançamento inicial para a segunda metade de 2018.
Vídeo de Produção 'Teste de Arte com Tim e Zak':
Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.
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