A Sony anunciou hoje (2, 3) que The Last Guardian acabou sendo adiado mais uma vez. Antes previsto para estrear no dia 25 de Outubro, o jogo agora será lançado no próximo dia 06 de Dezembro nas Américas e Japão, e no dia 07 de Dezembro na Europa.
O anúncio foi feito pelo chefe da Sony Worldwide Studios da Sony Interactive Entertainment, Shuhei Yoshida, que disse que o time de produção acabou encontrando mais falhas de jogo do que o esperado neste estágio final de desenvolvimento do título, levando a empresa assim a decidir pelo adiamento.
Yoshida disse que o produtor Fumito Ueda e a Sony Japan Studio possuem "uma visão incrível" para The Last Guardian, e que o time de produção deseja "entregar a experiência mais polida possível para os nossos fãs que têm nos apoiado há tanto tempo".
"Um atraso é uma decisão difícil, particularmente com esse jogo, mas nós encontramos mais bugs do que o esperado nos estágios finais de desenvolvimento. Para garantir que The Last Guardian entregue a experiência que os criadores do jogo idealizaram, nós precisamos de um tempo adicional para trabalhar nesses problemas", completou ele.
The Last Guardian é uma produção de Fumito Ueda e seu estúdio GenDesign, e o jogo está sendo desenvolvido em conjunto com a Sony Japan Studio. O título tem estado em produção desde 2007, e desde então o projeto passou por diversos adiamentos até que em Junho desde ano a Sony havia anunciado uma data de estreia para Outubro.
The Last Guardian é exclusivo para o PS4, e o jogo pode ser encontrado também sob a forma de uma edição de colecionador no valor de U$ 199,99 que inclui estojo metálico, estatueta, livro artístico, trilha sonora e folha de adesivos.
No Brasil, The Last Guardian será lançado ainda com trabalhos de localização para o português.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Last Guardian | 5 novas imagens divulgadas
- The Last Guardian tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer da E3 2016 divulgados
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário