A Microsoft e a Nordic Games anunciaram hoje que o jogo de aventura e plataforma Ori and the Blind Forest da desenvolvedora Moon Studios também estará sendo disponibilizado em uma edição física para Xbox One e PC que será lançada no próximo mês de Junho.
A versão física estreará nas lojas do varejo no dia 14 de Junho, e a versão do Xbox One será lançada na América do Norte com distribuição da Microsoft, enquanto que a versão PC ficará a cargo da Nordic Games que distribuirá o título tanto na América do Norte quanto na Europa.
A versão do Xbox One será vendida em uma única edição padrão no valor de U$ 19,99. Já a versão PC será vendida tanto em uma edição padrão no valor de U$ 19,99 quanto em uma edição limitada que custará U$ 29,99.
A edição PC padrão virá com uma cópia do jogo em DVD, um pequeno guia, uma caixa especial e um pôster de tamanho A3. Já a edição especial incluirá uma cópia do jogo em DVD, um pequeno guia, estojo metálico, dois pôsteres com artes em ambas as faces, trilha sonora em CD e dois cartões postais.
Ori and the Blind Forest: Definitive Edition é uma versão aprimorada e com novos conteúdos do jogo original de 2015. A versão Definitive Edition foi lançada no formato digital no último mês de Março para o Xbox One e em Abril para os PCs.
Abaixo você confere o restante das imagens que acompanharam o anúncio de hoje.
Logo e Artes:
Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ori and the Blind Forest: Definitive Edition é anunciado pela Microsoft
- Ori and the Blind Forest se tornou lucrativo em apenas uma semana após o lançamento
..............................................................................................................
Notícias, análises, imagens e vídeos dos principais acontecimentos da indústria dos games diretamente das grandes empresas de jogos no mundo.
Pesquisar neste blog
segunda-feira, 23 de maio de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário