O executivo da Xbox, Phil Harrison, está de saída da Microsoft, segundo o site Gamesindustry. O órgão afirmou ter recebido a informação de "múltiplas fontes" nesta semana durante a Game Developers Conference, embora a Micosoft ainda esteja para confirmar a notícia.
De acordo com a publicação, as fontes disseram que Harrison tem se sentido "frustrado" após a saída do então chefe da Xbox Don Mattrick em 2013, que foi quem o contratou para trabalhar na Microsoft. Foi dito que ambos possuem uma longa relação de amizade e respeito mútuo.
Harrison também estaria frustrado por não ter recebido a oportunidade de subir de cargo após a promoção do agora atual chefe da Xbox, Phil Spencer. Segundo a publicação, o executivo deu um ultimato final à Microsoft ao dizer que ele estará deixando a empresa caso a companhia não lhe ofereça um cargo melhor.
Harrison entrou para a Microsoft em Março de 2012 na função de vice-presidente da divisão Interactive Entertainment Business. Antes disso, ele trabalhou como presidente da Sony Worldwide Studios, e também como presidente da Atari.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fable Legends é confirmado como um título grátis para jogar
- Microsoft disponibilizará o recurso 'Cross-Buy' entre o Xbox One e o Windows 10
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário