A desenvolvedora CD Projekt Red revelou que o estúdio está criando um modo de dificuldade "Insanity" para The Witcher 3: Wild Hunt que poderá fazer até mesmo que o jogo apague os arquivos de saves de seu progresso do jogo.
Durante uma transmissão ao vivo realizada recentemente pela empresa através do twitch (via Game Informer), o estúdio revelou que o novo título da série possuirá um modo de dificuldade chamado Insanity, e que o time de produção ainda está debatendo possíveis ideias para o modo.
Uma destas ideias citadas durante a apresentação seria que, quando o jogador morresse no jogo jogando neste modo, mesmo que seja pela primeira vez, o jogo apagaria todo os arquivos de save do seu progresso salvo.
Segundo explicou a CD Projekt Red, o objetivo do modo é criar algo que seja extremamente punitivo, mas ainda divertido de se jogar. A desenvolvedora não chegou a citar outros exemplos de ideias que têm sido pensadas para o modo Insanity.
Vale citar que o modo ainda está em desenvolvimento internamente pela CD Projekt Red, e esta ideia de apagar os saves poderá ou não estar fazendo parte da versão final do jogo.
The Witcher 3: Wild Hunt está agendado para ser lançado no próximo dia 19 de Maio para PS4, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente localizado para o português.
[Atualizado - 28 Jan]: Adicionado o vídeo da transmissão realizada no twitch:
..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witcher 3: Wild Hunt - Vídeos do Gameplay (Prévia 26.01.15)
- CD Projekt Red explica como as escolhas feitas nos jogos anteriores estarão sendo inseridas em The Witcher 3: Wild Hunt
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário