Neste final de semana, a Bandai Namco anunciou uma nova lutadora de nome Lucky Chloe para o jogo Tekken 7. No entanto, certos fãs do Ocidente acabaram não gostando do estilo da personagem, e mostraram a sua indignação em fóruns de games como o NeoGAF.
Posteriormente, o diretor do jogo, Katsuhiro Harada, foi abordado por alguns destes fãs pelo twitter sobre o fato de os jogadores do Ocidente não terem gostado da personagem, enviando a ele também links de fóruns de discussões como o NeoGAF para serem vistos pelo produtor.
Respondendo a estas críticas pelo próprio twitter (via IGN), Harada explicou que ainda existem mais novos personagens para serem anunciados para o jogo, e que Lucky Chloe não era a única. Ele pediu também para que as pessoas não tomassem as opiniões nos fóruns dos EUA como opiniões dos jogadores do mundo todo sobre o jogo.
No entanto, após ser perguntado por um outro usuário se Tekken 7 ofereceria uma opção para 'deletar' certos personagens, Harada respondeu dizendo que Lucky Chloe é uma personagem exclusiva dos mercados da Europa e da Ásia.
"Acalmem-se e não se preocupem. Esta personagem é exclusiva da Ásia Oriental e da Europa. E vou dizer mais uma vez, nós temos mais novos personagens em [Tekken 7]. Ela é apenas um deles, e ela será uma exclusividade do país (ou exclusividade regional)".
"Nós não estaremos incluindo-a em sua região. Foi por isso que eu disse, 'acalme-se e não se preocupe'", completou ele. Por fim, Harada prometeu que irá criar um outro novo personagem que atenda mais aos gostos dos fãs aborrecidos.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Tekken 7 - Primeiras imagens de Lucky Chloe
- Tekken 7 - Trailer do Gameplay da 'Tekken 20th Anniversary'
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário