quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Destiny arrecada mais de $500 milhões apenas no primeiro dia de vendas

Depois de declarar que Destiny se tornou na nova IP mais bem vendida em pré-venda da história dos games, a Activision anuncia agora que o novo e ambicioso projeto da Bungie se tornou agora também no maior lançamento de uma nova franquia em toda a história dos videogames.


Lançado mundialmente na última terça-feira, Destiny conseguiu arrecadar em apenas 24 horas mais de U$500 milhões em vendas nas lojas do varejo ao redor do globo e também em demais canais de distribuição, tendo se tornado inclusive no lançamento digital para consoles mais vendido da história.

Desde o início nós estávamos confiantes de que o nosso investimento e crença em Destiny estaria compensando. Mas poucas pessoas acreditavam que nós pudéssemos dizer que isso foi alcançado em um dia ", disse Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing.

"Destiny é oficialmente o maior lançamento de uma nova franquia na história da nossa indústria. Ele é também o lançamento para console mais vendido no formato digital na história. Estamos mais confiantes do que nunca de que Destiny se tornará em uma das franquias ícones desta geração, e [também] na nova marca bilionária da Activision".

"Muito obrigado ao nosso incrível e talentoso time e parceiros que ajudaram a tornar isso possível, sobretudo aos nossos parceiros da Bungie", completou.

O lançamento de Destiny contou com mais de 11 mil localizações abertas à meia noite ao redor do globo em mais de 178 países. Números exatos de unidades vendidas não foram divulgados. O jogo foi disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Destiny - 84 novas imagens
Quem adquirir a versão digital de Destiny para PS3/X360 receberá a versão do PS4/XO de graça
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário