Fairy Fencer F é um novo RPG baseado em turnos da Compile Heart para o PS3 que foi lançado em Outubro do ano passado no Japão e cuja história gira em torno de guerreiros conhecidos como Fencers, nome dado àqueles que estão em posse de antigas armas criadas pelos deuses chamadas Furies.
A primeira imagem mostrada acima apresenta Fang, o protagonista do jogo e também um Fencer. Ele foi descrito como alguém que faz uso de um linguajar um tanto baixo e que possui uma certa inclinação para o prazer e para uma vida preguiçosa, mas que sempre se põe a lutar quando é preciso.
Eryn, que pode ser vista na imagem acima, foi descrita como a fada parceira de Fang e que se mostra bastante condescendente com ele.
Nas duas imagens acima é apresentada Tiara, uma Fencer refinada que geralmente leva as coisas bastante a sério.
Na imagem acima você vê Harley, uma Fencer que é obcecada pelo estudo das fadas, e também o seu parceiro Bahus, que foi descrito como um caseiro doméstico e um excelente cozinheiro.
Depois nós temos Sherman, um Fencer que deseja a paz mundial e que luta para manter as Furies longe de mãos perversas. Foi dito que ele exaura um certo estilo no falar e no vestir, e que provavelmente por isso ele e Fang não se dão bem.
A imagem acima mostra ainda Ryushin, o parceiro de Sherman que possui a aparência de um robô e que foi descrito como sendo sério, severo e que por vezes pode se mostrar também um tanto teimoso.
Por fim, a NIS America trouxe a descrição de outros dois personagens: Pippin, que é um misterioso Fencer repleto de sabedoria e que possui uma espada fincada em sua cabeça, e Soji, que é uma fada parceira de Pippin e que foi descrito como um mordomo de boas maneiras que geralmente é confundido com um Fencer.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edição Limitada é revelada para Fairy Fencer F no Ocidente
- Fairy Fencer F - Trailer do Anúncio para o Ocidente
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário