Após uma série de notícias e rumores nos últimos tempos afirmando que a Crytek estaria passando por sérios problemas financeiros, a empresa emitiu um comunicado agora afirmando ter assegurado recursos financeiros para auxiliá-la num processo de transição.
Em uma declaração enviada ao site GamesIndustry International, a empresa explica estar passando por uma fase de transição de um estúdio de desenvolvimento para uma distribuidora de jogos online, algo que exigiu da companhia a repensar suas estratégias.
Tal medida acabou necessitando de uma quantidade maior de recursos de capital, mas a Crytek afirma ter assegurado os recursos financeiros necessários de forma que agora ela está preparada para continuar suas atividades ao longo prazo.
No comunicado, a empresa diz ainda que "Internamente, nós reconhecemos que o fluxo das informações aos funcionários não tem sido tão bom quanto deveria, no entanto nós esperamos que você compreenda que a comunicação pública de nossos planos nem sempre tem sido possível"
A Crytek completa adicionando que "nós não estaremos comunicando maiores detalhes sobre os nossos processos e desenvolvimento". A Crytek está atualmente desenvolvendo Homefront: The Revolution para ser lançado em 2015 pela Deep Silver para PS4, Xbox One e PC.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Diretor de Homefront: The Revolution deixa a Crytek, segundo fontes
- Funcionários da Crytek param de trabalhar, segundo fontes, e futuro de Homefront: The Revolution é incerto
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário