O popular serviço de compartilhamento de vídeos YouTube passará a dar suporte a reprodução de vídeos configurados com uma taxa nativa de 48 e 60 quadros por segundo, anunciou a empresa na última semana.
Em uma nova postagem publicada no blog do YouTube, a companhia revelou que o seu serviço estará dando suporte aos vídeos em 48 e 60fps "a partir dos próximos meses", o que permitirá com que os usuários do site assistam a clipes de jogos e outras mídias de uma forma totalmente nova.
"As imagens de seus jogos com aquelas altíssimas taxas de quadro [por segundo] logo se mostrarão tão incríveis no YouTube quanto quando você está jogando, quando nós estivermos inaugurando o suporte para 48 e 60 quadros por segundo nos próximos meses" escreveu a empresa.
A empresa também disponibilizou três clipes de amostra de vídeos rodando em altas taxas de quadros por segundo dentro do YouTube, dois quais dois são referentes a games rodando a 60fps: o trailer de Battlefield Hardline, e um clipe do gameplay de Titanfall. Ambos os clipes você confere abaixo.
Para ver os vídeos abaixo em 60fps, certifique-se de que os clipes estejam rodando na qualidade 720p ou 1080p.
Battlefield Hardline:
Titanfall:
Atualmente, o YouTube é capaz de reproduzir apenas 30 quadros por segundo (30fps).
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Estúdio de Lords of the Fallen está 'trabalhando duro' para lançar o jogo em 1080p no Xbox One / PS4
- Kojima: PS4 é capaz de reproduzir imagens de 1080p à 60fps "com espaço de sobra"
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário