A Tecmo Koei e a Nintendo anunciaram hoje que um novo título da sombria série de terror Fatal Frame está atualmente em desenvolvimento para o Wii U.
A revelação foi feita por meio da edição online da revista japonesa Famitsu (via Gematsu), mas detalhes adicionais sobre o jogo, como o nome do título, a história e um período de lançamento, não foram divulgados, com o site confirmando apenas que o projeto está sendo produzido de forma conjunta pelas duas empresas.
Em adição a isso, a Tecmo Koei anunciou que a franquia Fatal Frame - conhecida no Japão como Project Zero - também estará se expandido para outras formas de entretenimento sob a forma de um filme em live-action e também por meio de uma série de quadrinhos.
Em relação ao filme, a produção está sendo feita pela Kadokawa Corporation, terá a diretora Mari Asato (Bilocation) como diretora do projeto, e contará também com a participação de modelos da revista Seventeen. O filme está previsto para fazer sua estreia na segunda metade deste ano.
Um novo livro em quadrinhos (novel) escrito por Eiji Otsuka e produzido pela Kadokawa Horror será lançado no próximo mês de Agosto, enquanto que uma revista em quadrinhos (comic book) produzida pela Kodansha e criada pelo escritor Shin Kibayashi (mais conhecido como Tadashi Agi) também foi anunciado.
O último título Fatal Frame original da série lançado foi em 2008 com a estreia de Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse para o Wii no Japão, um jogo que não chegou a ser localizado para o Ocidente. Um remake de Fatal Frame II: Crimson Butterfly também foi lançado para o Wii no Japão e Europa em Junho de 2012.
Um título paralelo da série para 3DS, Spirit Camera: The Cursed Memoir, também foi lançado em 2012 para os mercados ocidentais.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Evil Within - 5 novas imagens
- Capcom anunciará um grande título de PS4 na E3, possivelmente Resident Evil 7, segundo rumores
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário