Disgaea 4: A Promise Revisited, a nova versão mais completa do original Disgaea 4 que foi anunciada no começo do ano para o Ocidente, estará fazendo a sua estreia na América do Norte no próximo dia 12 de Agosto, revelou a Atlus, que está responsável pela distribuição de alguns dos títulos da NIS America nos mercados ocidentais.
O jogo será lançado de forma exclusiva para o Playstation Vita tanto no formato físico quanto em versão digital, e estará sendo comercializado pelo preço de U$ 39,99 ( R$ 92). O título virá ainda com trabalhos de localização de textos em inglês e também dublagens tanto em inglês quanto no original em japonês.
Lançado no final de Janeiro no Japão, Disgaea 4: A Promise Revisited é uma nova versão mais completa e melhorada de Disgaea 4: A Promise Unforgotten, o quarto título da série de RPG de estratégia da Nippon Ichi Software que foi lançado originalmente em 2011 para o Playstation 3.
Em relação aos conteúdos adicionais criados para esta nova versão do jogo, Disgaea 4: A Promise Revisited possuirá novas fases feitas exclusivamente para a edição que oferecerão detalhes adicionais sobre a história de alguns dos personagens. O título apresentará ainda novos personagens, e também terá participações especiais de alguns outros personagens de jogos anteriores da série.
O novo Disgaea 4 oferecerá ainda algumas melhorias nos gráficos e no gameplay, um novo leque de habilidades e técnicas especiais, novas faixas de música, e incluirá também todos os conteúdos adicionais lançados para a versão do PS3.
Uma página de internet foi aberta para Disgaea 4: A Promise Revisited, que você pode conferir clicando aqui. A arte da caixa do título você confere abaixo:
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Disgaea 4: A Promise Revisited - Trailer do Anúncio para o Ocidente
- Disgaea 4: Return - 38 novas imagens
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário