NIS America confirma que a nova versão mais completa do original Disgaea 4 chegará às lojas da América do Norte no próximo mês de Agosto, exclusivo para o PS Vita; imagens dentro.
A NIS America anunciou na última quinta feira que Disgaea 4: Return, a nova versão mais completa do original Disgaea 4 que foi lançado no final de Janeiro no Japão, também estará sendo disponibilizado no Ocidente sob o nome de Disgaea 4: A Promise Revisited.
Disgaea 4: A Promise Revisited será lançado na América do Norte e Europa na metade de 2014 exclusivo para o Playstation Vita, e poderá ser encontrado tanto no formato físico quanto na versão digital através da PSN - o trailer divulgado para o jogo diz que o título será disponibilizado em Agosto.
Disgaea 4: A Promise Revisited é uma nova versão mais completa e melhorada de Disgaea 4: A Promise Unforgotten, o quarto título da série de RPG de estratégia da Nippon Ichi Software que foi originalmente lançado em 2011 para o Playstation 3.
Em relação aos conteúdos adicionais criados para esta nova versão do jogo, Disgaea 4: A Promise Revisited possuirá novas fases feitas exclusivamente para a edição que oferecerão detalhes adicionais sobre a história de alguns dos personagens. O título apresentará ainda novos personagens, e também terá participações especiais de alguns outros personagens de jogos anteriores da série.
O novo Disgaea 4 oferecerá ainda algumas melhorias nos gráficos e no gameplay, um novo leque de habilidades e técnicas especiais, novas faixas de música, e incluirá também todos os conteúdos adicionais lançados para a versão do PS3.
Uma página de internet também foi aberta para Disgaea 4: A Promise Revisited, que você pode conferir clicando aqui. Abaixo você confere as imagens divulgadas do jogo.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Disgaea 4: Return - 38 novas imagens
- Toukiden: The Age of Demons - Trailer 'Gameplay Básico'
...............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário