Empresa doará em torno de R$ 322.000 e 400 rádios de comunicação às regiões afetadas pelo desastre.
A Sony anunciou que ela estará enviado doações às Filipinas para ajudar no socorro e nos trabalhos de resgate das vítimas do desastre causado pelo tufão Haiyan que assolou a região, cujas autoridades estimam que tenha matado 10 mil pessoas.
Em uma nota de imprensa (via CVG), a companhia se comprometeu em destinar 15 milhões de ienes ($150.000 / R$ 322.000) para ajudar nos esforços de socorro nas regiões atingidas pelo tufão, com a divisão da Sony nas Filipinas oferecendo também 400 rádios de comunicação.
Leia abaixo a nota de imprensa divulgada:
"A Sony Corporation anunciou hoje que a Sony e as suas empresas do grupo farão uma doação de aproximadamente 15 milhões de ienes para ajudar nos trabalhos de resgate das comunidades afetadas pelo tufão Haiyan nas Filipinas".
"Isto inclui uma doação da Sony Corporation juntamente com doações que serão levantadas pelos funcionários do Grupo Sony, com suas contribuições sendo recompensadas pela empresa por meio de programas de recompensas equiparadas".
"Em adição a estas doações monetárias, 400 rádios de emergência serão doados às comunidades locais nas áreas afetadas pela Sony Filipinas".
"A Sony envia as suas sinceras condolências a todos aqueles que foram afetados pelo tufão Haiyan e deseja uma recuperação rápida e completa".
Ontem, o presidente das Filipinas, Benigno Aquino, declarou estado de calamidade em todo o país.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Distribuidoras japonesas fazem doações em socorro ao recente desastre no Japão
- Capcom também faz contribuições para o socorro do desastre no Japão
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário