Fabricante diz que este é o maior lançamento já criado pela empresa, e também afirma não ter preocupações com problemas de hardware para no novo console.
A Microsoft informou que as reservas do Xbox One na pré-venda estão superando as pré-vendas obtidas pelo Xbox 360 numa proporção maior do que 2 por 1.
Conversando com o site GamesIndustry sobre o iminente lançamento do console daqui a duas semanas, o diretor de marketing da Xbox Canadá, Craig Flannagan, afirmou que a estreia do Xbox One é disparado o maior lançamento já feito pela fabricante.
"Eu estive aqui no lançamento do Xbox 360. Eu estava aqui no lançamento do Kinect. Este é de longe o maior lançamento que nós já fizemos", disse Flannagan em uma matéria publicada nesta semana.
"É a maior quantidade de hardwares que nós já produzimos. É o maior que nós já pré-vendemos. Nossa pré-venda [do Xbox One] está um pouco mais de 2 por 1 em relação ao que nós conseguimos com o Xbox 360. O momento do lançamento tem sido muito bom", completou ele.
Com a Microsoft planejando dar suporte ao Xbox One por muitos anos, Flannagan foi perguntado se ele chegou a ouvir os consumidores expressando preocupação sobre a durabilidade do console, com o site lembrando dos problemas de hardware que o Xbox 360 presenciou durante os primeiros anos de vida, como o famoso Red Ring of Death.
"Nós estamos muito à vontade sobre como está o hardware neste momento", disse Flannagan. "A nossa produção está boa. Ela está nos permitindo produzir mais consoles do que nós jamais tivemos em um lançamento. Estamos nos sentindo muito bem em relação ao desempenho do hardware".
O novo Xbox da próxima geração está para ser lançado o próximo dia 22 de Novembro em 13 regiões do globo, incluindo os EUA e Brasil, e será comercializado pelo preço de U$499 / R$ 2.299.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Xbox One - 39 novas imagens da interface de usuário
- SporTV está entre os aplicativos anunciados para o Xbox One no Brasil
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário