Versão para consoles e PC do título do PS Vita será disponibilizado no formato digital dia 14 de Janeiro para PS3, 15 de Janeiro para PC e no começo do ano para o X360.
A Ubisoft anunciou ontem a data de lançamento de Assassin’s Creed Liberation HD, revelando que a nova versão em alta definição do título do Playstation Vita fará a sua estreia nos consoles e PC no começo do ano que vem, dia 14 de Janeiro para o Playstation 3 e 15 de Janeiro para os desktops.
A versão do jogo para o Xbox 360 não teve uma data exata de lançamento anunciada, mas será disponibilizada "em Janeiro", segundo a distribuidora. Assassin’s Creed Liberation HD será lançado no formato digital através das redes Playstation Network, Xbox Live e Uplay, e estará sendo comercializado pelo preço de U$19,99 (R$ 43).
A Ubisoft anunciou também uma pequena promoção por um período limitado que concederá um desconto de U$5,00 na compra do jogo para todos aqueles que adquirirem o Season Pass do jogo Assassin's Creed IV: Black Flag nas versões para PS3 e Xbox 360.
Anunciado no último mês de Setembro pela Ubisoft, Assassin’s Creed Liberation HD é uma versão adaptada do original Assassin’s Creed III: Liberation que incluirá não apenas gráficos, música, efeitos sonoros e gameplay atualizados, mas também novos conteúdos, como 15 missões adicionais que aprofundarão na história da protagonista Aveline de Grandpré.
O jogo se passa em Nova Orleans entre os anos de 1765 e 1780, e faz os jogadores assumirem o papel de Aveline durante o período da Revolução Americana. Segundo o produtor Momchil Valentinov, cada uma das missões do original para o Vita foram retrabalhadas afim de proporcionar um melhor ritmo e desafio para o jogo.
No Brasil, Assassin’s Creed Liberation HD virá ainda com legendas em português.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Assassin’s Creed Liberation HD - Primeiras imagens
- Assassin’s Creed Liberation HD - Trailer do Anúncio [Atualizado]
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário