Mas não representará o fim da série, afirma o diretor do jogo, Tetsuya Nomura; jogabilidade poderá emprestar alguns dos elementos implementados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.
Kingdom Hearts III representará a conclusão final na atual história da série que se iniciou em 2002 com o primeiro jogo, afirmou o criador da franquia e diretor do projeto, Tetsuya Nomura. Isso, no entanto, não significa que este será o fim da série, e a franquia continuará se seguindo no futuro.
Conversando com o LA Times em uma entrevista publicada na semana passada, Tetsuya também rejeitou o rótulo de que os jogos Kingdom Hearts representem uma trilogia, especialmente devido ao fato de a série ter recebido muitos títulos paralelos ao longo destes 10 anos.
"Nunca houve algo planejado", disse ele. "Como um título principal, este é finalmente o terceiro, e se passaram 10 anos. Eu não posso chamar isso de uma trilogia. Houveram muitos títulos paralelos. Em Kingdom Hearts III, as lutas que os jogadores têm enfrentado nestes últimos 10 anos chegará à sua conclusão. Este é o plano. Mas a série continuará. Apenas este inimigo em particular que eles têm enfrentado pelos últimos 10 anos chegará ao seu fim".
Nomura também deu a entender que o novo título estará trazendo alguns elementos baseados na jogabilidade de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance do 3DS. "Nós fizemos muitos experimentos neste jogo que serão aplicados a Kingdom Hearts III. Se você jogou o 3D, você terá algumas pistas sobre Kingdom Hearts III", afirmou ele.
A produção do mais novo capítulo da amada série de RPG foi anunciada pela Square Enix durante a E3 deste ano, e será lançada para a próxima geração de consoles, o Playstation 4 e o Xbox One. Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.
........................................................................................................
Outras notícias:
- Kingdom Hearts III - 1 Nova Arte
- Reação dos fãs durante o anúncio de Kingdom Hearts III
........................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário