Bethesda transfere a estreia da edição do MMO para os desktops para a primavera do ano que vem juntamente com as versões para consoles.
A Bethesda Softworks anunciou que a estreia de The Elder Scrolls Online para os PCs acabou sendo transferida para o ano que vem e agora o jogo só será lançado durante a primavera de 2014. Anteriormente, o título havia sido agendado para ser disponibilizado para a plataforma no final deste ano.
A informação foi divulgada durante a E3 deste ano através de uma nota enviada à imprensa aonde a Bethesda também confirmou o novo MMO como um lançamento para a próxima geração de consoles, o Playstation 4 e o Xbox One, com a previsão agora de que o título seja disponibilizado de forma simultânea em todas as plataformas.
Estando em produção pela ZeniMax Online Studios, The Elder Scrolls Online é um novo MMO baseado na famosa série de RPG The Elder Scrolls da Bethesda Softworks. Esta será a primeira vez na história que a franquia recebe um jogo online.
O título se passará na segunda era de Tamriel, cerca de 1000 anos antes dos eventos ocorridos em The Elder Scrolls V: Skyrim e da vinda de Dragonborn. O jogo também antecede o surgimento da Tiber Septim, o primeiro Império de Tamriel.
Três Alianças nascem pelo continente, cada uma delas lutando por supremacia sobre a terra. Mas enquanto estas três grandes forças brigam entre si pelo controle da Cidade Imperial - e por consequência toda a Tamriel - forças obscuras se organizam para destruir o mundo.
Uma versão de testes Beta também está sendo preparada para ser disponibilizada no final deste ano (incluindo as versões para PS4 e Xbox One), e os interessados em participar já estão podendo se inscrever para a Beta através deste link.
Para maiores informações, acesse o site oficial: www.elderscrollsonline.com.
........................................................................................................
Outras notícias:
- The Elder Scrolls Online é anunciado para PS4 e Xbox One
- The Elder Scrolls Online - 5 novas imagens
........................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário