Konami revela uma nova marca milionária em unidades vendidas para a sua famosa franquia de ação e espionagem.
A Konami revelou em Abril os números atualizados de vendas para a sua série Metal Gear Solid, anunciando que a franquia possui agora mais de 33 milhões de jogos vendidos no mundo todo desde a estréia do primeiro título em 1987.
A informação foi divulgada através de uma nota enviada à imprensa juntamente com o anúncio da edição Metal Gear Solid: The Legacy Collection, uma coletânea exclusiva para o Playstation 3 contendo todos os jogos principais da série em um só pacote e que será lançado no próximo dia 9 de Julho.
A iniciativa faz parte das ações de comemoração do aniversário de 25 anos da franquia, que se deu em 2012. A série é uma criação do lendário designer Hideo Kojima, e a sua narrativa principal é composta pelos jogos Metal Gear (1987), Metal Gear 2: Solid Snake (1990), Metal Gear Solid (1998), Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (2001), Metal Gear Solid 3: Snake Eater (2004), Metal Gear Solid: Peace Walker (2010) e Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (2008).
Apresentando uma história dramática, complexa e repleta de surpresas e reviravoltas, a série se tornou em um fenômeno mundial por apresentar um sistema de jogo que desafia os jogadores a se infiltrarem em localizações repletas de inimigos sem serem descobertos enquanto prosseguem pelas fases.
E o mais novo capítulo desta saga, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, já se encontra em produção pela Kojima Productions que, além de ser lançado para a atual geração de consoles, também fará a sua estreia na próxima geração, o Playstation 4 e o Xbox One.
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 27 imagens da E3 2013
- Metal Gear Solid V para PS4 e Xbox One apresentará gráficos melhores do que os mostrados na E3
..............................................................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário