quinta-feira, 7 de março de 2013

Resident Evil Revelations - Artes das caixas (PS3, X360, Wii U, PC)

Confira abaixo as artes das caixas das versões para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC de Resident Evil Revelations.





Resident Evil Revelations para consoles e PCs é uma versão aperfeiçoada o original lançado em 2012 para o 3DS quando o título ainda era uma exclusividade do portátil da Nintendo. Além de apresentar gráficos em alta definição, a nova edição incluirá também um novo inimigo, um nível extra de dificuldade e novos componentes para o modo Raid, como o misterioso agente Hunk como um personagem jogável.

A Capcom informou recentemente que o nível extra de dificuldade que será adicionado ao jogo, chamado de Infernal Mode, não se trata apenas de um nível de dificuldade num patamar acima dos modos Easy e Normal, mas também alterará a disposição dos inimigos e a localização dos itens durante as fases, tornando o jogo extremamente difícil até mesmo para aqueles que já o dominaram.

Resident Evil Revelations será lançado para as plataformas citadas acima no dia 21 de Maio na América do Norte e 24 de Maio na Europa. Não deixe de conferir o trailer legendado do jogo clicando aqui e aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................