terça-feira, 13 de setembro de 2016

Death Stranding será um jogo de mundo aberto, possuirá um certo 'grau de liberdade' e elementos online e cooperativo

O famoso criador Hideo Kojima fez uma aparição durante a conferência de imprensa pré-Tokyo Game Show da Sony realizada hoje cedo no Japão, aonde o produtor revelou alguns pequenos detalhes adicionais sobre o seu mais novo projeto, Death Stranding.


Kojima revelou que Death Stranding será um jogo de ação que se passará em um mundo aberto. O título terá um certo "grau de liberdade", possuirá elementos online e elementos cooperativos (via IGN).

Kojima também revelou a ideia por detrás do nome e do logo do jogo. O produtor explicou que os riscos que são vistos descendo das letras do nome do título no logo do projeto (imagem acima) são na verdade cordas, e que a ideia do jogo gira em torno de como as pessoas estão conectadas (via Gamespot).

Sobre essa ideia de as pessoas estarem conectadas, a imagem abaixo foi mostrada durante o evento (via Eurogamer).

Ele disse também que o título foi inspirado em baleias e golfinhos que por vezes acabam ficando encalhados nas areias da praia, adicionando que o jogo é sobre algo de outro mundo encalhar em nosso mundo.

Death Stranding está sendo concebido, dirigido e escrito por Hideo Kojima, e o título estrelará o ator Norman Reedus como o personagem principal. O jogo por enquanto está oficialmente confirmado apenas para o PS4, mas a Sony chegou a declarar anteriormente que o título também estaria sendo lançado para PC após a estreia da versão console.

Death Stranding ainda não possui uma estimativa de lançamento anunciada.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kojima divulga o vídeo oficial do logo da Kojima Productions
- Kojima afirma que o teaser de Death Stranding mostrado na E3 é 'representativo' do jogo final, e revela que o vídeo está cheio de pistas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário