segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Rumor: PlayStation Neo será anunciado em Nova Iorque no dia 07 de Setembro [Atualizado]

O novo modelo mais potente do Playstation 4, que por enquanto nós só conhecemos pelo codinome PS4 Neo, será oficialmente revelado ao mundo no próximo dia 07 de Setembro em um evento que será realizado em Nova Iorque, está alegando um novo rumor surgido hoje.


A notícia é do site Gameblog, que declarou ter recebido as informações de fontes sobre os planos da Sony para o anúncio do sistema (via VideoGamer).

De acordo com a publicação, as fontes "foram claras" ao afirmarem que a fabricante japonesa está planejando um grande evento especial no dia 7 de Setembro em Nova Iorque para o anúncio do PS4 Neo, evento esse que será grande o suficiente para acolher um anúncio desse porte.

O site especulou ainda que o Nintendo NX também poderá estar sendo oficialmente revelado uma semana depois do PS4 Neo, mais precisamente durante a semana do dia 12 de Setembro. Contudo, não está claro se essa informação é apenas uma especulação da Gameblog ou se o site recebeu a informação de alguma fonte.

Antes, as notícias e especulações no meio da indústria indicavam que o PS4 Neo estaria sendo anunciado durante a edição deste ano da Tokyo Game Show, que se iniciará no próximo dia 15 de Setembro.

A Sony confirmou em Junho a existência do novo modelo mais potente do PS4 que tem sido amplamente especulado por meio de rumores e vazamentos nos últimos tempos. O aparelho foi descrito na época como um "PS4 de ponta", e ainda não possui uma data de estreia confirmada.

Mas além deste novo modelo mais poderoso do PS4, um analista da indústria declarou no final de Junho que a Sony estaria para lançar também um segundo modelo Slim mais compacto do console até o próximo mês de Setembro.

[Atualizado]: O site VICE Gaming também publicou uma matéria afirmando ter ouvido de fontes próprias as mesmas informações divulgadas pela Gameblog.

Uma das fontes disse ao site que o evento de Setembro será utilizado pela Sony para se fazer uma "demonstração técnica" do aparelho, e que a fabricante utilizou estas últimas semanas para finalizar os conteúdos que serão mostrados. Uma outra fonte disse ainda que os kits finais de desenvolvimento do PS4 Neo serão enviado aos desenvolvedores por volta da época do evento.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Loja online está listando um sistema PS4 para ser lançado no próximo mês de Outubro
- Documentos confidenciais do PS4 Neo vazam na internet
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário